Notícias

Alex Redano diz que consumidor continua sendo desrespeitado pela Energisa em Rondônia

 14.12.2020 21:03

O deputado estadual Alex Redando (Republicanos) está indignado com a falta de respeito da empresa Energisa com os consumidores, que ficam expostos ao relento durante atendimento. O flagrante foi registrado pelo parlamentar nesta segunda-feira (07), em frente a loja de serviços da concessionária, em Ariquemes.

 

Alex Redano é o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga a possível prática de abusos por parte da empresa Energisa. De acordo com o deputado, os consumidores que vão até a loja de serviços da concessionária, a fim de buscar regularizar contas de energia, informações ou acessar outros serviços de modo geral, são obrigados a ficar no sol forte, sem um lugar para se abrigar, nos dias de chuva são surpreendidos e voltam para suas residências encharcados, passando por situação vexatória, de constrangimento e de desrespeito.

 

“A população precisa e merece ser respeitada. Isso não é uma forma correta de tratar quem sustenta essa companhia de energia. A população não pode mais passar por isso. Nesta terça-feira (8), apresentarei oficialmente na Assembleia Legislativa minha indignação, quanto aos maus tratos dispensados por essa companhia com os consumidores”, enfatizou em sua rede social, o parlamentar.

 Compartilhar

CONTATO

(69) 3218 - 3733 / 3736 / 3737
(69) 98482 - 7748 / 98439 - 4041
assessoria@alexredano.com.br